sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maratona de cirurgia. Primeira cirurgia.

Fiz o tratamento recomendado pelo medico, mas não deu resultado ai parti para a minha maratona de cirurgias eu já com quatro anos, correndo o risco de complicações, pois seria anestesia geral.                                                                                                                    A cirurgia foi feita e correu tudo bem tinham colocado uma pequena haste em minhas costas e fiquei engessada da cintura ate ao pescoço num período de dois meses. O papai e a vovó cuidavam de mim com todo carinho e muito cuidado. A vovó na dieta alimentar e banho, o papai nos horários da medicação e quando me coçava o corpo, ele enrolava algodão em um palito de pau e enfiava por dentro do gesso e me coçava, (eu lembro). Quando tirei o gesso o medico me mandou fazer fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário