terça-feira, 10 de maio de 2011

Visita inesperada

. Minha mãe foi me visitar quando eu tinha cinco anos, eu achando que ela ia me levar embora não desgrudava da vovó, até dormia no meio dos dois. Ela brincava comigo ,passeava,fazia de tudo, mas não adiantava de nada eu não queria saber dela e chorava muito querendo ir para os braços da vovó ou do papai. Eles faziam de tudo para eu aceitar os braços de minha mãe, mas nada adiantava. Ai ela foi embora e eu fiquei tranqüila com sua ida , pois achava que ela queria me levar embora .Voltei a ser a mesma menina feliz  de sempre e sem medo  de que me separassem das pessoas que eu mais amava em minha vida. Para mim meus pais verdadeiros. Pessoas que se importavam comigo de verdade.                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário